sexta-feira, 13 de março de 2015

Trilha da Fortaleza - Faça já seu Agendamento e Venha Participar de uma Bela Caminhada pela Zona Primitiva do Parque Estadual de Vila Velha

No dia 14 março de 2015 (sábado) o Parque Estadual de Vila Velha promoverá a Trilha da Fortaleza. A trilha começa percorrendo o arenito Vila Velha, formação geológica mais conhecida do Parque, e finaliza com a contemplação das Furnas 1 e 2, poços de desabamento com mais de 100 metros de profundidade.
Início: 08h30min no Centro de Visitantes do Parque (favor chegar com meia hora de antecedência).
Retorno: O retorno para o centro de visitantes, desde Furnas, se dará com ônibus do Parque, com horário previsto para às 15h.
Valor: R$ 36,00
Duração média: 4 a 5 horas, com parada para lanche.
Maiores informações entrar em contato pelo telefone (42)3228-1138 ou através do e-mail: agendamento.paranaprojetos@paranaprojetos.pr.gov.br
OBS: a trilha é indicada para quem tem interesse em observar os aspectos geológicos e da fauna e flora da região dos Campos Gerais, em uma caminhada de 16km por zona primitiva da unidade, portanto requer condicionamento físico.
Em caso de tempo nublado ou com incidência de chuva, a trilha não será cancelada. Somente será cancelada em caso de chuva torrencial, com incidência de raios.

Fonte: https://www.facebook.com/parquevilavelha?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário