quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Oportunidade para Estudantes de Turismo durante a temporada

 A Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo publicou nesta quinta-feira (19) edital que prevê o credenciamento para 63 vagas destinadas à estudantes de turismo para trabalho de monitoria durante a temporada 2020/2021. As atividades serão realizadas nas praias e Unidades de Conservação estaduais, que podem ou não contar com alojamento e alimentação durante a estadia do estudante (consultar disponibilidade no EDITAL DE CREDENCIAMENTO N. º 01/2020, de acordo com o local desejado). A carga horária diária será de 8h e as atividades serão realizadas de terça à domingo, com remuneração de R$109,04 por dia de serviço prestado.

A função de monitor realizará ações vinculadas ao Projeto Verão Maior, que inclui atendimento direto ao turista, sensibilização ambiental, orientação do visitante e divulgação de atrativos turísticos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de dezembro, através do preenchimento de formulário (consta no edital) e envio de documentos pessoais e que comprovem experiências em atividades realizadas anteriormente. Por isso, fique atento! Realize a inscrição com antecedência.


Mais informações podem ser obtidas no edital, que pode ser acessado em: <http://www.sedest.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2020-11/edital_de_credenciamento_1.pdf> 


Imagem e texto: Natali Calderari


Nenhum comentário:

Postar um comentário