terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Resultados da iniciação científica 2019-2020 do LabTan



 

Os bolsistas de iniciação científica do LabTan irão apresentar os resultados de suas pesquisas do período 2019-2020.

O Emerson Santos, que já é geógrafo formado e aluno da graduação em Turismo, irá com a Profa. Valéria Albach ao XVII Seminário da Anptur (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo) no dia 03 de dezembro com o trabalho em sua versão completa: “A fotografia como ferramenta para a análise da paisagem na gestão de atrativos turísticos naturais”. Também, apresentará o resumo no XXIX Encontro Anual da Iniciação Científica da UEPG – EAIC 2020.

Para o EAIC 2020, os acadêmicos tiveram o desafio de gravarem vídeos de suas pesquisas que serão discutidas nos grupos de trabalho. Assim, de 14 a 16 de dezembro de 2020 a Bruna Monteiro vai apresentar a investigação “Parques Nacionais: redes sociais e a importância da divulgação para destinos turísticos” e a Milena Borga “As mídias sociais e os Parques Estaduais do Paraná”, ambas foram orientadas pelo Prof. Leandro Baptista.

E para fechar a nossa turma, a Micheli Galvão, sob orientação da Profa. Valéria, irá ao EAIC 2020 com o tema “Análise de impactos ambientais em atrativos turísticos de Ponta Grossa-PR” com destaque para o Canyon e Cachoeira do Rio São Jorge no Parque Nacional dos Campos Gerais.

Os professores do LabTan aproveitam essa oportunidade para agradecer a dedicação dos nossos pesquisadores 💚. Também, nossos agradecimentos a PROPESP e PIBIC/UEPG, ao CNPq e a Fundação Araucária.

Na imagem, um dos resultados produzido pelo Emerson Santos:



Um comentário: